Pular para o conteúdo principal

Resgate ao passado!


Falando em filmes ,tem um que é um resgate aos velhos tempos "O agente 86"


Agente 86 (Get Smart)
Elenco: Steve Carell, Anne Hathaway, Terence Stamp, The Rock, Ken Davitian, Alan Arkin.
Direção: Peter Segal
Gênero: Aventura, Comédia.
Distribuidora: Warner Bros.
Estréia: 20 de Junho de 2008
Sinopse: As aventuras de '86' retratam um espião trapalhão, sempre ajudado por uma bonita agente, cujo código é '99'. Ambos trabalham para uma organização secreta chamada 'CONTROLE'. Lá recebem missões de um chefe, que durante muito tempo foi chamado apenas de 'Chefe'. Vários episódios depois, soube-se que seu nome era Thaddeus). A principal função do 'CONTROLE' é combater os vilões que trabalham para uma organização secreta e criminosa chamada 'KAOS'.
Curiosidades: Baseado no seriado de mesmo nome que estreou na televisão brasileira em 1966, na TV Record.
The Rock será o Agente 23, personagem criado para o filme.
Segundo Peter Segal, diretor do filme, a idéia do filme será adequada aos tempos atuais, mas os elementos principais serão conservados, como por exemplo, o famoso sapato que serve como telefone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.