Pular para o conteúdo principal

O Varal

foto de Ivagner Tecnologia não combina com praia!!!!!


Boa tarde folks!!Hoje dei uma de lavadeira!!Adivinhe minha máquina de lavar parou pela milésima vez!!!Onde moro é região de praia tem muita maresia,ferrugem e tudo que é moderno aqui se acaba!!!Minha máquina é show ,toda digital!!Huau!!!Mas toda essa tecnologia hoje só me deu trabalho!!Fui parar no tanque!!!Mas sabe que consegui me divertir!!Sim é sério peguei meu som coloquei uma música e sai lavando,esfregando,lavando,cada peça lavada era uma etapa vencida estava cercada de baldes,meus cachorros ficaram deitados por perto só olhando .não deviam estar entendendo nada!!!E eu só cantando ,agora eu entendo porque as lavadeiras cantam!!!O serviço se torna mas ameno!!!Quando ia estender as roupas na corda sempre tinha uma libélula por perto!!!Pareciam estar me olhando,eu nunca tinha reparado as libélulas elas são lindas e de uma delicadeza e uma suavidade!!!Me senti feliz!!Quem diria feliz lavando roupa!Hoje eu estou com sorte pois o sol resolveu dar o seu ar da graça!!!E para ajudar ainda mais tinha um ventinho gostoso com um cheirinho delicioso de Confort!!!Hum!!!

Maria Clara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.