Pular para o conteúdo principal

Tempo!!!!!!!!!!!


Bom dia!Hoje o dia para mim teria que ter no minímo 48horas ,pois tenho "N" coisas para fazer e organizar e o tempo é curto,tenho que traçar uma meta,ou sei lá o que para organizar o meu tempo.Já acordo na pauleira de criança se arrumanndo para o colégio,e ai vem sempre as mesmas perguntas????"Mãe cadê minha bermuda","ô mãe cadê minha camisa""Traz minha toalha"E eu fico igual a uma barata tonta pegando tudo,fazendo café,arrumando a mesa e as minhas coisas,me arrumando tudo ao mesmo tempo!!!!parece que estou num filme com a velocidade avançada Ui!!cansei!!È celular,no Msn um monte chamando e eu me penteando e teclando,escovando os dentes!!!Graças a deus a mulher tem esse potencial de fazer "N" tarefas ao mesmo tempo ;Saio de casa com um monte de coisas já traçadas na mente tipo faço um cronograma ou uma lista ,colégio,armarinho,atelier,trabalho,mercado e na volta vocês pensam que vou descansar negativo ,tenho que dar um jeito na casa pois amanhã um casal de amigos vem passar o fim de semana aqui!!!

Por isso Bom dia amigas e amigos pra vcs, pois o meu só está começando!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...