Pular para o conteúdo principal

Divercidade!!!

Bom dia!!!Depois de semanas sem escrever resolvi dar uma passadinha aqui para falar de coisas que nos últimos meses tem me incomodado um pouco.Todos nós temos nossos DNA e cada um é único ou seja a sua identidade,suas caracteristicas,seus gosto e afins!!!!Eu amo o rosa a Jane uma amiga minha ama o azul e nem por isso brigamos....Muito pelo contrário temos nossas afinidades apesar de não gostarmos das mesmas coisas,estou tocando nisso porque sinto um clima de tempestade em nosso meio cada uma seguindo um caminho e achando que aquele caminho é que é o certo não tendo nem um pouco de flexibilidade ou ate mesmo de reciclar as idéias os tempos mudam e as ideias também,não estou falando de seguir um caminho que não tem a ver com a suas ideias ou seus principios se é que vocês me entendem!!!Mas ser mas aberto mas solicito que nem tudo é a ferro e fogo...Que podemos nos adpatar a situações afinal vivemos numa sociedade em que temos que conviver com todas as tribos mas isso não quer dizer que fazemos parte dessas tribos,mas conviver em harmonia.....
até lembrei de uma frase que minha mãe sempre dizia"O que seria do amarelo se todos gostassem do azul???"
Não podemos e nem devemos levantar falsos de ninguém que não convivemos e nem mesmo tomar partidos disso ou daquilo pois em uma fração de segundo aquilo pode nem ser verdadeiro pode ser simplesmente !"Eu acho" mas o "Eu acho" é muito vago e deixa varias lacunas abertas e nesse achismo podemos prejudicar pessoas que nunca fizeram mau só porque o nosso "EGO" esta inflado ou abalado ou carente ou sei lá o que!!!!
Quer ver uma situação ou exemplo eu amo dolls sejam elas Barbie,Blythes,Dal ou Pullip etc.....enfim tem gente que abomina mas não é porque você abominna que vai avacalhar que gosta caramba cada um tem um gosto um hobby.
Moramos num pais que é enorme.......gigantesco.....com culturas muito diferenciadas e é ai que esta o barato da coisa vivenciar o diferente cultura é tudo!!!
Quer ver outro exemplo as comidas cada estado tem uma comida típica e que dentro de cada cultura é deliciosa eu amo bóbo de camarão hum delícia mas quando fui a Minas descobri o bóbo de frango que na hora fiz uma cara meio assim...dei uma torcidinha de nariz...mas quando provei nossa que coisa boa que paladar!!!Delicia!!!então eu me dei essa oportunidade de experimentar o novo e que foi muito bom!!!
Seja qual for a sua tribo,seu grupo ou seu gosto dê a oportunidade de conviver e aceitar as divercidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...