Pular para o conteúdo principal

Momentos

Bom dia!!!!Meninas!!!!Hoje consegui entrar aqui,todo dia prometo arrumar um tempo para dar uma passainha mas o dia passa tão rápido.....Sabe como é né casa,filhos ,cachorros e o MBB quando vejo já foi por isso que resolvi falar de momentos vejo tanta gente falar sobre felicidades ou correr atrás dela e as vezes ela esta ali do seu lado e você nem vê !!!Quantas vezes deixamos de curtir um momento pois estamos ocupados ou com um pensamento naquela hora e não vemos as oportunidades ou então até vemos mas falamos a depois eu vejo,depois eu faço,mas não é bem assim,as vezes na vida não temos a segunda chance ,não porque vamos morrer não, é porque as vezes aquela oportunidade não vai mais acontecer!!!Tem coisas na vida que só acontencem uma vez!!!Tem um navegador que esqueci o nome agora, que assim que chegou na Antártica ele viu um fenomeno lindo que conforme a água batia nos icebergs eles criavam cristais de luzes,ele ficou minutos observando aquilo perplexo pela beleza ,mencinou pegar a máquina para gravar mas pensou vou ficar aqui meses depois eu filmo ,pois meses se passaram e o fenomeno não se repitiu!!!!
Por isso não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!!!Faça as pazes com o mundo,fale "Eu te amo", "muito obrigado" "Desculpa" não dói muito, lave sua alma e seja feliz pois são em pequenos gestos que encontramos a verdadeira "FELICIDADE"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...