Pular para o conteúdo principal

Minha máquina



Boa tarde!Esse fim de semana eu estava tão impolgada!!aprendi tanta coisa boa aqui no mundinho dos blogs que tive que fazer até uma lista de afazeres pois não dá para fazer tudo de uma vez só!!!
Fui para o meu ateliê que é o lugar da casa que mais curto pois lá minha imaginação e criatividade criam asas e para meu espanto,minha máquina começou a dar um "tilt" os pontos não saiam direito a linha embolava por baixo,confesso que foi um banho de água fria nos meu planos....mas como eu naquele momento não tinha como executar então resolvi continuar a tal lista de afazeres,estou muito empolgado tenho a geladeira antiga aquela da foto para lixar e pintar uma cadeira antiga de escritório,fora que dei uma garimpada e pasmem achei da minha tataravó um conjunto muito lindo que vou tirar fotos para mostrar,bem pelos meus cálculos tenho até o fim do ano para fazer tudo que escrevi nesta lista rsrsrs....
Mas o primeiro passo eu já dei hoje, levei minha maquina para o conserto,diz o moço da loja que é só regular os pontos!!!! Comprei uma lixadeira elétrica e vou por a mão na massa!!!!Tenham uma ótima semana pois a minha esta só começando....apesar de ser terça,mas ontem eu estava meio mal....Beijocas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.