Pular para o conteúdo principal

Suco da luz do sol!!!!



Bom Dia!!!Acorda menina!!!Isso é só para dar uma sacudida rsrsrs...Hoje tomei coragem de começar algo novo,preciso emagrecer pois sempre estou naquela coisa chamada efeito sanfona e com isso os efeitos são trágicos,tenho lido e visto varias matérias sobre a tal comida organica , que consumir,verduras frescas,grãos e sementes é um premio para a saúde e a nossa silhueta agradece mas confesso que não sei se vou me adaptar totalmente então resolvi ser um meio termo vou introduzindo aos poucos esses itens saudáveis para que o meu corpo vá se adaptando a esse novo estilo de cardápio.
Bem hoje comecei o dia com o tal suco verde um pouco diferente de tudo com um paladar único mas nada que não se possa tomar,ele é ótimo para eliminar resíduos e toxinas do nosso organismo, quanto ao pão affe tá difícil mas comi com queijo minas,mas com o passar dos dias vou eliminando nada de presuntos e queijo amarelos, agora no almoço vou fazer vagem ,carne moida uma boa salada com verduras organicas,sabe vou mudando meus hábitos aos poucos,porque eu sei que se eu for radical eu desito em uma semana!!!!
Amanhã farei um canelone de abobrinha e assim vou com passinhos bem pequenos mas com uma vontade enorme de emagrecer!!!!

Receita do suco

Ingredientes
-2 maças,sem sementes e em pedaços
-Um punhado de legumes e raizescrus,como cenoura,pepino,abóbora,abóbrinha,nabo,inhame se quiser acrescentar gengibre para dar im toque picante!!!
-Um punhadode folhas verdes comestíveis como couve,chicóri,hortelã,almeirão,rucula e agrião
(vc não precisa por todas são apenas opções)
-Um punhado de sementes germinadas (eu só tinha de girasol e de trigo que eu mesma coloquei para germinar naquelas bandejas que vem frango reciclei a bandeja.

Preparo
cologue tudo na centrifuga,mas se vc não tiver pode ser no liquidificador,as maças cortadas,com os grãos germinados,as folhas depois os legumes e a raiz e beba imediatamente.

Você pode variar os ingredientes,a maça equivale a água do suco e ela sempre estará presente você inclusive pode acrescentar outras frutas,exeto melão e melancia e nunca coloque água,nem açucar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.