Pular para o conteúdo principal

Começou por causa do patins.

Eu tinha 12 anos e você 11 anos.
Tinha acabado de mudar para Tijuca .
Meio por acaso.
Eu estava no play patinando.
Com aqueles patins de tênis tipo All Star com o número 88,rodinhas de silicone bem patricinha.
E você meio descolada,ao mesmo tempo meio deslocada, como aquela garota que no primeiro dia de aula senta na última cadeira da sala .
Reparei que você me olhava,meio de rabo de olho.
E fui logo me aproximando,e me apresentei.
E naquele exato momento você começou a fazer parte de mim e da minha vida.
você era o meu oposto.
Mais como os oposto se atraem.
Eu era a Patricinha da Tijuca .
Vestia Cantão ,Philippe Martin.
E você amava uma customização.
Calças jeans com um coração pintado no bolso de trás.
Que aliás essa calça foi excomungada pelo seu pai.
Tênis pintado da cor magenta que era simplesmente nojento.
Eu era romântica 90% emoção, curtia Lulu Santos ,Kid Abelha,Legião e Madonna.
Você era 90% razão e bem metaleira U2,kiss,Rolling Stones.
Só concordávamos e erámos fã do Dire Straits.
Você gostava de dormir, acordava ao meio dia e eu as sete da manhã.
E você era livre,independente e corajosa.
Você atravessava a cidade sozinha á noite aos 18.
Ria dos meus medos.
Praticamente o meu avesso.
Mas você gostava de Bob`s e eu também.
Aliás gostamos de comer.
E eu gostava de você pelas diferenças.
Amamos Saquarema.
Você só para visitar .
E eu para morar.
Você urbana.
Eu ainda nem sei acho que meio a meio.
Amamos praia.
Você para torrar ao sol.
Eu no pôr do sol.
Discordamos.
Brigamos.
Mais nos amamos.
Porque você Neusa .
È o meu porto seguro,onde vou e volto.
Que sempre quando preciso tá lá do meu lado.
Mesmo sabendo dos meus erros e acertos.
Amizade forte e verdadeira,que começou quando você tinha 11 .








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...