Pular para o conteúdo principal

Ganhei uma filha...Chamada Ada.

Eu sempre adorei crianças.
Era professora,pedagoga.
Amo trabalhar com crianças.
Elas são verdadeiras,puras.
Acho que me identifico com elas.
Porque graças a deus nunca perdi esse jeito moleca de ser e de viver...
Ano passado muda para minha rua uma menina,meiga,inteligente.
Mais mega atrapalhada...
Muito sorridente,com um jeito excêntrico de viver.
Pois bem.
Gostei dela de cara.
Gosto de pessoas assim que mostram o que verdadeiramente são.
Cada dia eu via algo diferente.
Ela nunca estava triste.
Sempre de "Boa".
Tinha um jeito peculiar de falar.
Que as vezes nem sabia do se tratava.
Tipo "Mina com cabelo ao vento"
Lembro até hoje dela aqui no meu portão.
"Oi tudo bem? Meu nome é Ada ,sou sua nova vizinha."
Essas aqui são minhas filhas Eulália (Lála.) e Yohana( Titi).
Gente!!! Tão nova e com duas filhas.
Três crianças.
Me encantei com Lála e Titi.
Eu me apaixonei...
Ela usava um batom mega forte como se fosse um nude.
Eu precisei chegar aos quarenta para usar uma cor assim e mesmo assim,ainda mordo umas duas vezes o papel para tirar o excesso.
Porque ela é de uma auto estima incrível.
E tem um humor que contagia.
Ri dela e dos outros também.
Elas tem uma cachorra chamada Bella.
Os dias se passaram e nossa amizade crescia.
Todos os dias nos falamos .
Pessoalmente ou via SMS .
Acredito que as relações via SMS são mais reais e sinceras.
Que existe amizades e amor via celular.
Ganhei uma filha.
E de quebra duas netinhas.
Sempre quis ter uma menina .
Mas fui abençoada com dois meninos lindos.
Filha porque ela tem a idade do meu filho mais velho.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...