Pular para o conteúdo principal

Livros de mês de abril.

Pois é como havia dito.
Eu dei a dica do mês de maio.
Antes dos livros do mês de abril.
Mais tenho um bom motivo.
São dois na verdade.
Seriam três .
Mas confesso que não deu tempo de ler os três.
Descobri por acaso.
Numa dessas noites que o sono se vai.
Desci e resolvi ver TV.
Como sempre parei no GNT.
Programa da Marília Gabriela.
Ela estava entrevistando uma autora.
Camila Moreira.
Ela havia batido um record em vendas.
Seus livros venderam horrores .
Não estou falando de um livro não.
Os três venderam muuuito.
Nessas alturas meu sono já havia se perdido no meio da noite.
Falou em livro pronto .
A pessoa viaja.
Ai veio a curiosidade.
Rapidamente comecei a procurar pela Net.
Do que se tratava?!
Para meu espanto era uma leitura meio picante.
Daquelas que Edileusa secretária do lar da minha mãe adorava.
No desenrolar da entrevista fui me interessando.
Marília ia lendo trechos do livro.
Na verdade não era muito a minha praia.
Mas a curiosidade era tanta que baixei o livro.
Cara...
Não parava de ler.
Mesmo não sendo o tipo de livro que leio .
Eu gostei.
Principalmente de 8 segundos.
Ela conta o cotidiano de forma leve e suave com pitadas de pimenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...