Pular para o conteúdo principal

Inspiração

Bom dia!!
Bem hoje eu resolvi escrever...
Minha inspiração começou a dar sinais de vida.
As vezes temos tantas coisas para resolver.
Que esquecemos de fazer aquilo que nos faz bem.
E os dias e semanas passam...
Estava nos meus buracos negros e nos desertos da vida.
Aff.
Bem consegui resolver grande parte .
Fui viajar para o Rio de Janeiro.
Na estrada vinham uns insight.
Reparei lugares que nunca tinha visto.
Minha sensibilidade voltou.
Ou eu que comecei a enxergar a vida de um outro ângulo.
Queria até escrever mas ali não tinha como.
Então as frases iam se formando e montando textos.
Isso sempre me acontece nos lugares mais impróprios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...