Pular para o conteúdo principal

Arrumar a mala.....

Quando vamos viajar...
A primeira coisa que passa na cabeça é arrumar a mala.
Pelo menos para mim.
É um ritual.
Tento ser ao máximo minimalista possível.
Bem estilo franciscana de ser.
Pensando sempre na volta e com ela as coisas que possa ou não comprar.
Engraçado .
Eu amo comprar.
Mas geralmente quando viajo gosto mesmo é de experimentar.
Conhecer.
Uma comida típica do local.
Desde um hot dog diferente ,chegando num cupcake original.
Ir a ponto turísticos.
Como Museus ,bibliotecas,bairros.ruas e pontes.
Esse tipo de bagagem é que me faz feliz.
Lógico que sempre tem umas besteiras que me encantam.
Besteiras mesmo no sentido literal da palavra.
Devo ter algum problema ou complexo de infância...
Compro coisas que depois nem uso.
Mas na hora vem aquela coisa tipo "Preciso"
Desarrumando a mala:
Na hora de desarrumar é um saco.
Você volta cansada mas ao mesmo tempo eufórica.
Querendo contar tudo que viu e sentiu.
Procurando dentro da mala lembrancinhas que trouxe para os entes queridos.
Esse ato de arrumar e desarrumar a mala .
Soa mais como arrumar e novamente desarrumar a vida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...