Pular para o conteúdo principal

Hoje.

Quero levar com leveza cada dia.
Que eu saiba lidar com sutileza cada desafio
e os tropeços da vida.
Recordar os erros com ternura .
Para que eu possa leva los como lição.
E assim abrir caminhos para os acertos.
Que eu não viva a esperar e sonhar com aquilo que nem aconteceu.
Focar nos fatos que estão acontecendo hoje.
Esquecer  o passado .
Ele foi uma lição.
Que eu tenha Amor.
Fé.
Oxigênio.
Ingredientes essenciais.
Para tornar os meus dias melhores.
Agradecer sempre.
Sorrir .
Que no final do dia .
Eu possa filtrar .
Resgatando a energia boa.
Para que no dia seguinte.
Eu possa acreditar que tudo vai dar certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.