Pular para o conteúdo principal

Nova semana.

Bom dia!
Planner Studio Luze
Essa semana começa um pouco diferente.
Já estamos no fim do mês de janeiro.
Como passa rápido.
O tempo não para mesmo.
A cada ano que passa acho que a velocidade aumenta.
Os dias passam mais rápidos.
Pelo menos quando se está de férias .
São tantas coisas para organizar.
Para que o ano flua.
Sempre vou pela contra mão da lógica.
Será que isso só acontece comigo?!
O tempo é curto para trocentas mil coisinhas que vão surgindo do nada.
Já não bastavam as coisas que realmente tenho prioridade.
É uma greve aqui.
São prazos ali.
Depender de terceiros para que as coisas andem é um saco.
Finalmente meu planner chegou.
Huau!
Confesso que não sei nem por onde começar.
Abri uma página no face.
Para fazer o planejamento correto.
Me surpreendi.
São tantas coisas para fazer!
Adesivos.
Fitas.
Ilustrações.
Se eu for fazer daquele jeito .
Vou passar o dia fazendo aquilo.
Queria ser mais prática.
Metas.
Acho que terei que ter no minimo três planner.
Um para casa e coisas pessoais,outro para o trabalho e um só para o livro.
Como é difícil ser organizada.
Boa semana.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...