Pular para o conteúdo principal

Na dúvida faça!

Bom dia!
Não sei se vocês são assim.
Mas quando estou na dúvida eu faço.
Sempre me arrisco.
Pois a pior coisa é não arriscar.
Ficar sempre na dúvida !!!
Será que daria certo?!
Essa dúvida mata.
Mas.
No caso de surpresas.
Pense duas vezes.
As vezes você quer apenas surpreender.
Fazer alguém feliz.
Com um presente ou até mesmo uma palavra de carinho.
Quem sabe uma brincadeira.
Nesses últimos casos .
Melhor pensar.
Porque nem sempre as pessoas estão preparadas.
Para receber tais surpresas.
Como diz um amigo.
Quando a pessoa gosta ,ela vai amar .
Mais quando a pessoa não gosta ela vai acha aquilo chato,e sem graça.
Quanto a mim eu amo que me surpreendam .
Com a maturidade você aprende que o fato da pessoa lembrar de você .
Seja namorado,amigo ou apenas um colega é tudo de bom.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...