Pular para o conteúdo principal

Escrever....

Bem eu amo escrever.
Talvez eu nem escreva tão bem assim...
Mas eu gosto.
Me faz bem.
Eu sempre escrevi.
Desde sempre.
Só que era por obrigação no colégio.
Depois na faculdade.
Mesmo fazendo pedagogia.
Não entendi até
agora o porque de não cursar  letras ou jornalismo?!
Só que venhamos e convenhamos.
Decidir uma profissão aos dezoito é muito complicado.
Mesmo sendo professora já escrevia os discursos dos dias das mãe,pais e festas de formaturas.
Passei a escrever profissionalmente.
Depois com a mudança de cidade comecei a ser free.
Virou um hobby.
Claro que não estou inspirada todos os dias.
As vezes o texto vem pronto na minha cabeça,nos lugares mais loucos.
E se não escrevo naquele momento ele simplesmente some como mágica.
As vezes demora uma eternidade para vir algo bom.
As vezes nem vem.
Sou uma contadora de histórias.
Como tal me inspiro em pessoas crio vínculos que podem durar apenas 10 minutos em uma fila de banco.
Mas também pode durar uma eternidade.
Fatos também me trazem inspiração.
Quando me perguntaram .
Porque você não escreve um livro?
Na verdade nunca pensei nisso.
Acho meio pretensioso da minha parte.
Tem gente que manda muito melhor.
Tenho admiração por uma nova geração que está surgindo.
Adoro relatar o cotidiano.
Crio personagens.
Mas isso não que dizer que estou relatando a minha vida.
Criador e a criatura entende?!
Então resolvi escreve um conto.
Um capitulo de cada vez.
Sem a menor pretensão de ser.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.