Pular para o conteúdo principal

Como começou????


Bom dia!!!Sempre me perguntam???Como isso começou???
Bem isso é uma estória muito engraçada!Tudo começou com o namoro do meu filho Filipe com a Mariane que é a filha da minha sócia,sempre nos encontrávamos e nesses encontros sempre rolava um papo e fomos vendo que tínhamos algo em comum,eu gostava de fazer trabalhos manuais e criar acessórios e ela tb gostava de fazer , eu tinha as idéias mas as vezes não tinha como concretiza-las pois eu não sabia costurar direito e ela sabia costurar, mas não tinha muitas idéias!!!Então veio a idéia de fazer uma sociedade eu crio e você costura!
Mas nada com muita pretenção apenas criarmos coisas diferenciadas para nós,então surgiu a primeira bolsa uma ecobag que fizemos para levar pro mercado,depois a segunda que era um misto de patcwork que ficou uma graça,essa foi o pivô pois todos gostaram e começamos a vender,primeiro pra irmã,depois pra secretária do consultório onde essa irmã faz fisioterapia e ai não parou mais....Foi como um telefone sem fio se formou uma rede onde uma indicava para a outra,lógico que ainda temos um longo caminho pela frente onde erramos, e aprendemos com os nossos erros,já ouvi elogios ,mas também já ouvi críticas e sempre vou ouvir faz parte ,já ouvi até "Você não tem perfil"seu negócio é escrever enfim.
Mas como eu dizia no começo o namoro durou 9 meses e acabou e a nossa sociedade continua firme e forte cheia de erros e acertos como a vida!
"Os nossos filhos abrem caminhos que nós nem pensamos em trilhar"
Beijocas

Comentários

Unknown disse…
Muito legal....muito suceso pra vcs!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...