Pular para o conteúdo principal

Como começou????


Bom dia!!!Sempre me perguntam???Como isso começou???
Bem isso é uma estória muito engraçada!Tudo começou com o namoro do meu filho Filipe com a Mariane que é a filha da minha sócia,sempre nos encontrávamos e nesses encontros sempre rolava um papo e fomos vendo que tínhamos algo em comum,eu gostava de fazer trabalhos manuais e criar acessórios e ela tb gostava de fazer , eu tinha as idéias mas as vezes não tinha como concretiza-las pois eu não sabia costurar direito e ela sabia costurar, mas não tinha muitas idéias!!!Então veio a idéia de fazer uma sociedade eu crio e você costura!
Mas nada com muita pretenção apenas criarmos coisas diferenciadas para nós,então surgiu a primeira bolsa uma ecobag que fizemos para levar pro mercado,depois a segunda que era um misto de patcwork que ficou uma graça,essa foi o pivô pois todos gostaram e começamos a vender,primeiro pra irmã,depois pra secretária do consultório onde essa irmã faz fisioterapia e ai não parou mais....Foi como um telefone sem fio se formou uma rede onde uma indicava para a outra,lógico que ainda temos um longo caminho pela frente onde erramos, e aprendemos com os nossos erros,já ouvi elogios ,mas também já ouvi críticas e sempre vou ouvir faz parte ,já ouvi até "Você não tem perfil"seu negócio é escrever enfim.
Mas como eu dizia no começo o namoro durou 9 meses e acabou e a nossa sociedade continua firme e forte cheia de erros e acertos como a vida!
"Os nossos filhos abrem caminhos que nós nem pensamos em trilhar"
Beijocas

Comentários

Unknown disse…
Muito legal....muito suceso pra vcs!

Postagens mais visitadas deste blog

A Promoção continua!!!Quem qué?????

Quem quer ganhar os vestidinhos da Mari Milanezi??? È só deixar uma mensagem no blog "Eu quero ganhar"

9 meses,9 coisas...

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...