Pular para o conteúdo principal

Feriado só aqui em Saquarema!!!


Boa tarde meninas,hoje estou numa moleza.....sabe aquela.....pois aqui em Saqua é feriado é dia da cidade de Saquarema então resolvi fazer as coisas bem devagar já que meu dia a dia é muito corrido,acabei de finalizar mais bolsas e ainda tem os acessórios...mas como diz o ditado devagar se vai ao longe!!!!Ainda hoje tenho que tirar as fotos das novas bolsas e postar pois sempre entrego as bolsas e esqueço de tirar as fotos só eu mesmo.
Hoje estou mega feliz pois eu amo lê,de tudo um pouco quando não tenho o que ler invento leio ate bula se deixar rsrsrs;Hoje é a inauguração da primeira livraria daqui gente enfim cultura,amo teatro,cinema,gosto de estar por dentro de tudo amo ir ai shows mas aqui a coisa é meio parada...
Mas graças a deus e a minha adorada Fernanda teremos enfim uma livraria parabéns Fernanda pela iniciativa e muito suce$$o!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...