Pular para o conteúdo principal

Moda é aquilo que nós vestimos e nos sentimos bem!


Bom dia!!!Hoje é feriado dia 1 de maio dia do trabalho ,mas ao contrário do que o dia propõe eu quero trabalhar e não descansar enfim,ontem conversando com amigas estavamos falando de moda cada uma falava de uma marca que mais lhe agrada e essa conversa deu o que falar,falamos de cores ,estilos,tendências como sempre esses são os focos mas a maioria concordou que ser diferente ter coisas e objetos diferentes sejam brincos, sapatos ,bolsas enfim acessórios diferenciados é o grande barato da coisa pois é isso que dá um Tcham a mais no seu visual,você tem que se mostrar,mesmo as vezes errando é válido.
Quando falo que você tem que se mostrar não falo em ser perua,não muito pelo contrário é mostrar seu estilo,sua personalidade,um dia acordamos com vontade de ser romântica com um visual leve com lacinhos e bordados,no outro descolada com um visual mais descontraido,calça jeans,tênis,camiseta,no outro mais fashion com vários acessórios.
Quem você quer ser hoje?????Para mim moda é aquilo que nós vestimos e nos sentimos bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.