Pular para o conteúdo principal

Quem usa Maria Minhoca???



Bom dia!!Meninas!Hoje estou mega feliz tem meses que estou tentando montar essa coluna mostrando o perfil de quem usa Maria Minhoca!Mas sempre peço as fotos e nada....Acho que as meninas ficam encabuladas e olha que eu já perdi a conta de quantas bolsas nós ja vendemos,pois além de vender para lojas também vendemos individuais,o que diferencia a Maria Minhoca das outras é que nossos modelos são exclusivos não repetimos modelos nem cores então você pode sair tranquila na rua que você não verá uma bolsa igual a sua!
Por isso estamos sempre pesquisando e criando novos modelos,Hoje vamos falar da Neusa!
Neusa é uma funcionária publica,mulher independente,sempre ligada na moda aliás a Neusa faz a sua moda,sempre muito descolada uma mulher moderma e de garra.


Comentários

Anônimo disse…
gostei do perfil dessa "neusa"rssrs.. Bsj, neusa.
Anônimo disse…
gosteido perfil dessa "neusa" !!! rsrs...

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...