Pular para o conteúdo principal

Não quero luxo, nem lixo!!!

Bom dia!!Meninas!!Hoje estou inspirada!!!Ontem estava vendo uma reportagem que falava sobre luxo e lixo isso sim é um verdadeiro paradoxo!Falavam das marcas famosas como Prada,Louis Viton, Gucci enfim, tem uma famosa jornalista nos Estados Unidos que falava que ter uma bolsa de uma dessas marcas era como se tivesse um troféu pois lá é considerada artigo de luxo,mas ela discordava desse ponto de vista pois é uma fabricação em massa numa tiragem tem milhares de bolsas iguais e que isso não era luxo algum!!!
Olhando por este lado concordo com ela pois você tem uma bolsa que milhares tem igual só porque é de marca!!!
Eu adoro ter coisas diferenciadas ou até mesmo exclusivas!!Em que eu possa escolher a cor,se tem costura aparente ou não escolher uma bolsa com a minha cara!!!Destesto ter coisas que todos tem!Quando compro uma coisa em grandes magazines sempre invento alguma coisa para tornar aquela peça exclusiva,se é uma bolsa coloco um lenço,ou um adereço enfim....sapato já é mais complicado por que se pudesse também inventaria algo,mas infelizmente amo as Melissas quer coisas mais popular!!Mas gosto é gosto né!!
Para mim luxo é ter aquilo que te agrada com o qual você se sinta bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...