Pular para o conteúdo principal

Doze adolescentes...Quer dizer treze.



  Bom dia !!!
  Bem hoje demorei um pouco para escrever aqui no blog.
  Estou com doze hóspedes aliás ontem chegou mais um num total de treze.
  Devo confessar que adoro receber.
  Pois fui criada nesse esquema ,minha casa vivia cheia de amigos,deve ser porque sou filha única e meus pais amavam receber também.
  Sempre morei perto de praia a não ser quando fui para a Tijuca.
  E minhas férias escolares sempre foram  em Saquarema.
  De  manhã praia de Itaúna ,volei ver os surfistas como Evandro Mesquita rsrsr desculpa ai Andreia mas tive que falar e sorvete.
  De tarde descansar.
  Para ir a  noite na pracinha dar uma volta com a galera.
  Hoje vejo isso tudo se repetir com os meus filhos.
  Primeiro foi com o Filipe e agora com o Caio.
  Falando em Caio.
  Ele sempre traz amigos para cá é normal tipo seis.
  Mas no meio da semana ele chega com uma cara de "caraca moleque"
  Mãe posso chamar meus amigos ?
  Sim.
  Mas é que vem mais...
  Ok . Quantos?
  Hum...e uma pausa...onze,doze  ou quem sabe treze.
  Como ?
  Sabe mãe pega mal né, chamar alguns e não chamar outros.
  Depois desse argumento ,como dizer não !!!
  Então ontem eles foram chegando um grupinho de cada vez .
  Muito legal.
  Para minha surpresa os garotos são bem organizados e prestativos.
  Lavaram copos e pratos ,organizaram o lugar que iriam dormir.
  E o ritual se repetiu de noite pracinha e de manhã praia,surf...
  Como é bom viver e ser feliz.
  E quando tudo isso acaba fico com gosto de quero mais .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.