Pular para o conteúdo principal

Por ai...Uma pousada chamada Repousada

Oi!!
Então estamos em pleno janeiro alta temporada e eu doida para viajar...
Mas na verdade eu queria mesmo era ir para um lugar que eu unisse o útil ao agradável.
Como dia 16 foi meu niver resolvi me dar um presente diferente.
Então comecei minha peregrinação pois tudo quanto era lugar que eu escolhia estava lotado.
Também pudera né! Janeiro.
Já estava desistindo dessa viagem...
Quando meu marido sugeriu um lugar diferente que ele tinha vontade de conhecer...
Sana era o lugar.
Fiquei meio assim...
Será?!
Entrei num site chamado portal do Sana e comecei minha pesquisa,aliás eu sempre pesquiso os lugares para onde eu vou.
Comecei a ligar para todas as pousadas e nada tudo lotado aff..
Já estava desistindo quando liguei para a Repousada,e havia dois chalés ,isso porque havia tido duas desistências.
Bem como nada é por acaso...
Fechei ali na mesma hora.
Sem nem mesmo saber como era ,onde ficava ,tipo tiro no escuro.
Fogão a lenha
Entrei no site da pousada e vi que era maneira.
Gazebo
Ufa
Atirei no escuro mas acertei em cheio.
O lugar é mágico ,calmo uma tranquilidade.
Um mini paraíso eu diria.
cachoeira
Com piscina natural ,cachoeiras,salão de jogos.
Um visual !!!!
Fora que o atendimento é tudo de bom, você se sente em casa.
O casal Carlos e Pollyanna  são ótimos super atenciosos .

salão de jogos. 

relax


Lago




quarto




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...