Pular para o conteúdo principal

Economizar...Será !!!



  Bem esse desafio eu não coloquei na minha lista de 2015.
  Mais resolvi agregar.
  O desafio é o seguinte " economizar " .
  Para quem me conhece .
  Sabe que isso é realmente um baita desafio.
  Porque sou consumista ao extremo.
  Para mim não existe essa história tá triste compra.
  Se eu estou feliz também compro.
  Adoro...
  Sabe aquele filme "Delírios de consumo de Becky Boom ".
  Sou bem assim...
  Então voltando ao desafio.
  Tenho que economizar um tanto por dia.
  Pode começar com um real e ai você vai dobrando o valor a cada dia.Mas também se ficar pesado continue com o valor que você parou.
  Pode também estipular um valor por mês.
  O importante é economizar.
  Bem comecei meu desafio hoje dia 4 de janeiro.
  Porque desafios que começam na segunda comigo sempre falham.
  Esse desafio é bem legal.
  Que tal fazer também.
  Depois no fim do ano eu conto para vocês.
.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.