Pular para o conteúdo principal

Mulheres Raladeiras.

Sonhar faz parte.
São eles que nos dão força  para realiza-los.
Tenha coragem.
Ponha a sua engrenagem para funcionar.
Estou fazendo três coisas que amo.
Escrever .
Cozinhar .
Artesanato.
Sei que ainda estou engatinhando.
Fora as outras coisas do dia a dia.
Trabalho.
Casa
Cachorros.
Filhos.
Casa.
Marido.
Aff...
Mulheres raladeiras são assim.
Multitarefas fazem parte.
Força na peruca.
Fora os outros projetos .
Que estão tomando forma.
Saindo do papel.
Pelo caminho ainda encontro
Loucas do core
Que embarcam no seu sonho.
Fazendo ele virar realidade.
Ai você vem com uma ideia,
Ela executa com maestria.
Segredo .
Em breve...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.