Pular para o conteúdo principal

Doutorada em tudo....

Hoje quando acordei fui ler minhas mensagens.
Confesso que fiquei bem espantada com uma.
Na qual dizia que eu era doutora doutorada em tudo.
Longe de mim .
A vida é um eterno aprendizado.
Ela não vem com um manual de instrução.
No dia em que eu não puder aprender mais nada.
Posso passar dessa para melhor.
Tem coisas na vida.
Chamadas experiências.
Com o passar do tempo vamos adquirindo.
As vezes damos um conselho.
Mais como dizia minha sábia avó .
Se conselho fosse bom não dávamos.
Venderíamos.
Enfim...
As vezes tentamos ajudar ,ou quem sabe explicar.
Não tirando o mérito de ninguém.
Tudo que aprendi até hoje.
Eu fui aprendendo na prática.
Dando cabeçadas mesmo.
Errando.
Tentando aprender com os erros.
Já fiz um pouco de tudo.
Aprendi a cozinhar com minha avó.
Mais o resto do caminho foi meio auto didata.
Tudo eu enfiava a cara e tentava fazer.
Entrava em cursos.
Sempre fui assim.
Mais isso não me faz doutora em nada.
Foi a vida que foi me ensinando.
As vezes realmente eu peco tentando dar conselhos.
Realmente as vezes o que é bom para mim ,não é bom para as outras pessoas.
Vivendo e aprendendo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...