Pular para o conteúdo principal

Açaí my friends...

fonte internet
Bom dia!!!
Apesar de tudo que estamos passando aqui no Rio de Janeura.
Com um prefeito sem noção e um governador...
Intervenção federal.
O fim de semana foi memorável em ambos os sentidos.
Os shows do Rock in Rio.
Foram memoráveis.
Foi uma viagem ao passado.
Com um show fantástico do Tears for Fears.
Bom Jovi com a sua performance.
Guns 'N Roses ,bem o tempo passa para todos.
Capital Inicial o Dinho como sempre arrebentando com suas manifestações políticas.
Me arrepiei .
Muito bom.
Mais a cereja do bolo ficou por conta do 30 Seconds To Mars .
Mandou muito.
Eu tenho eles na minha play list por causa do meu filho.
O que foi aquilo?!
Açaí my friends!
Simpatia define esse ser.
Mudei de ídolo...
Pode isso né?
Aquele outfit.
Muito show.
Amei.
Me emocionei.
Para fechar com chave de ouro.
Red Hot Chili Peppers.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...