Pular para o conteúdo principal

Faltam nenos de 100 dias....

Esse fim de semana que me dei conta.
fonte internet
Faltam menos de 100 dias para o natal.
Minha lista.
Sabe aquela do começo do ano.
Então continua lá.
Consegui fazer algumas coisas.
Mas vi que as pendências do ano passado são as mesma desse ano.
Oh! My.
Decidi que não pode e nem vai terminar o ano assim.
Isso tem que mudar.
Já reparou que vira costume.
Amanhã eu faço.
Depois eu vejo.
Fim de semana nós resolvemos.
São inúmeras desculpas.
Bate uma sensação estranha.
De incapacidade.
Mas é só coisa da nossa cabeça.
Porque quando eu quero.
Eu consigo.
Então não vai ser diferente.
Vou fazer.
Vejo tantos exemplos de mulheres ao meu redor que fazem.
Se elas podem .
Eu também posso.
Vou parar de mi mi mi.
Vou agir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...