Pular para o conteúdo principal

Nostalgia...

Já que estamos nostálgicas hoje...
Eu adoro coleções.
Tinha aqui guardado numa gaveta algumas Morangas.
Bonecas Moranguinhos.
Tem tempo isso.
Uma vez até já anunciei para vender.
Desisti.
Sou meio assim.
Tornei a anunciar .
Desta vez só durou horas o anúncio.
Algo me dizia não vende agora.
Então resolvi dar uma investigada nas Morangas.
Entrei em grupos.
Perguntei a uma amiga que tem.
Ela me disse como descobrir a procedência delas.
Me explicou:
Assim fiz...
Para meu espanto.
Todas eram Vintage de 1979
Fiquei maravilhada com as raridades que eu tinha.
Resolvi procurar mais coisas do passado e achei o Genius.
Estou feliz com a minha caça ao tesouro.
Voltei ao passado.


É fácil você olha atrás da cabeça ou do Corpo se for Estrela tem o simbolo. As Strawberry Shortcake tem escrito American Greetings na cabeça e a Data que foi feita. Quanto mais antiga 80 para trás mais raras. Elas tem hon kong escrito no corpinho. ☺


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...