Pular para o conteúdo principal

O que te faz alegre?!

Uma vez ...
Já fiz essa pergunta aqui.
Só que dessa vez .
Eu tenho outra visão diante desta pergunta.
Então também tenho uma outra resposta.
Bem.
Tudo depende exclusivamente de você.
Não deposite suas expectativas no outro.
Porque minha amiga.
Se você fizer isso .
Tá lascada.
Os outros são os outros e só.
Deposite toda a sua alegria em você.
Ai sim poderá fazer alguém feliz.
Não é uma questão de egoísmo.
Muito pelo contrário .
É uma questão de preservação.
Já reparou que tem gente que se sente culpada sendo feliz.
Ou pelo simples fato de comprar ou fazer algo que te faça feliz.
Eu sou feliz.
Com pequenos gestos.
Mas não me dava conta disso.
Fazer carinho num bichinho.
Tomar um banho gostoso ,daqueles com sabonetes deliciosos .
Depois um bom hidratante.
Que deixa aquela sensação de frescor no ar....
Hum...
Relaxante não?!
Pense em você como um todo.
Só se estiver inteiro.
Poderá viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.