Pular para o conteúdo principal

Bom dia!!!

Bom dia mundo!
Minha semana começou bem agitada.
Eu ia escrever aqui na segunda...
Mais tive que sair correndo.
Como sempre fui verificar minha lista.
Sim agora eu faço.
Para não esquecer de nada.
A lista:
Picoca ( pipoca da Duda )
Brownie do Lucas.
Funko da Alice para a Alice.
Roupas.
Sapatos esses tento me manter  no máximo em dois pares.
Necessaire essa é a perdição é tanta coisa...
Antigamente um batom e um lápís e eu já existia.
Hoje no mínimo um baby cream.
Foi feita uma pesquisa  que uma mulher independe da classe.
Tem no mínimo dois batons na bolsa.
No meu caso tem sempre três :
Um nude um rosa e um mais impactante para á noite.
"Mãe, vamos embora..."
Grita Caio.
E eu ainda no meu mundo da listinha.
Vamos que vamos...
Esses dias vão ser curtos para o tanto de coisas que tenho que fazer.
Médico.
Exames.
Ah!!! Lembrei uma marmita nova do Lipe.
Reunião.
Pautas.
Ir no Delírio.
Tô esquecendo alguma coisa!!!
Sempre esqueço.
Bora lá ...
Que a semana só está começando.
" O tempo urge, e a Sapucaí é grande..."
(Giovanni Improtta)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...