Pular para o conteúdo principal

Ir e vir...

Eu sou uma ciganinha...
Eu gosto daquele ir e vir.
Isso me encanta.
Ver novidades.
Descobrir.
Gosto de gente feliz.
Eu respiro isso.
A mesmice,me enche;
Me deprime.
Abrir a porta da vida e ver uma séries de possibilidades.
Uma infinidade.
Não sou um eremita.
Gosto de serra mais também gosto de mar.
É tão libertador chegar em plena terça feira ir a praia;
Sem ter que combinar ou planejar.
É você com você mesmo.
Ter a liberdade.
De fazer por fazer e só.
Contemplar o mar .
Ele te hipnotiza  com o ir e vir das ondas.
Subir a serra apreciar a natureza.
Sentir o cheiro de mato.
Apenas ouvir o som da cachoeira.
Eu sempre gostei dessa conversa do aqui e lá.
Eu não sei relaxar.
Sou movida a uma inquietude.
Por isso invento mil e uma coisas para fazer.
Essa ansiedade ainda me mata.
Esse imediatismo.
Tenho que aprender a frear.
Curti um pouco de cada vez.
Doses homeopáticas .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...