Pular para o conteúdo principal

Um cachorrinho...

Hoje eu tinha consultas e exames...
Coisa chata.
Mas necessária.
Tinha esquecido que aqui é dia de black friday.
Um tumulto .
As lojas lotadas.
Engarrafamento...
No meio desse tumulto.
Um calor de quarenta graus.
Mas eu estava ali para refrescar minha cabeça.
Ver coisas.
Novidades.
Me reconhecer.
Pra lá.
Pra cá.
Nisso vi um cachorrinho que me chamou a atenção.
Lindo.
Mas totalmente perdido.
Igual a mim.
Ofegante.
Me senti mal.
Ver aquilo.
Ele parecia invisível.
Perante aquele vai e vem das pessoas.
Fui do outro lado da rua num barzinho.
Comprei um copo de água.
Dei para ele.
Vontade de levar ele.
Mas como???
Meu coração ficou em frangalhos.
Eu queria recolher todos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...