Pular para o conteúdo principal

Seja o arco iris na vida de alguém...

Eu adoro sorrir...
Gosto sinceramente de ver pessoas felizes.
Me faz bem, fazer o bem.
Sem ver a quem.
Com um bom dia!!!
Um sorriso.
Quem sabe um abraço.
Elogios.
Palavras de incentivo.
Isso me faz bem...
Quantas vezes eu estava triste ou em depre...
Do nada alguém fala algo ou um gesto .
Que me tira daquele estado .
É tão bom.
Porque não fazer isso por alguém?!?!
Sem ter segundas ou terceiras intenções.
Só pelo simples prazer de ver o outro feliz.
Todos nós somos capazes .
Independe dos seus sonhos.
Busque.
Só depende de nós.
Se olhe no espelho.
Se ame.
Você é lindo.
Aproveite seu dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...