Pular para o conteúdo principal

Catando os caquinhos...

fonte Pinterest
Bom dia!
Começando uma nova semana.
Que venham boas novas.
Porque semana passada...
Tiveram notícias boas.
Mais as notícias e fatos ruins superaram.
O resultado final , não foi bom.
Começo minha segunda com um pouco de esperança.
Já cheia de mudança.
Hábitos.
Depois do episódio da Agnes.
Confesso que ainda estou juntando os caquinhos.
E ainda não sei o resultado final deste episódio.
Porque os resultados dos exames ainda estão por vir.
Diante de tal situação .
Me sinto um mero grão de areia .
Nesse universo.
Confesso que não entendi ou captei a mensagem que estão querendo me mostrar.
Acho que tenho muita coisa para aprender e também entender.
Não somos nada.
A vida realmente é um sopro.
Estamos aqui de passagem.
Não levaremos nada daqui.
Coisas materiais .
Essas então .
Começo a ver e sentir uma outra realidade.
Se eu já me achava diferente.
Graças a deus.
Agora então.
Minha visão mudou.
Minhas prioridades também.
Mas diante disso tudo.
Eu agradeço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...