Pular para o conteúdo principal

Domingou!!!!

Feito por mim.
Manteiga ghee.
Só que fiz caramelizada que dá um gosto mais acentuado.
Bom dia!!
Eu estou amando essa dieta.
Estou firme e forte.
Hoje é o quinto dia.
Além disso eu estou associando o perder peso com uma coisa que amo fazer.
Que é cozinhar.
Com uma mistura gostosa de coisas saudáveis.
Ontem fiz minha manteiga Ghee .
Hoje vou preparar meu iogurte natural além de caseiro.
Vou fazer alguns Overnight  Oats.
Tudo simples e bem natural.
Fora a geleia.
Um passinho de cada vez .
Me aventurando na cozinha.
Faça disso um prazer.
Você vai ver os resultados aparecendo.
Mais tarde vou postar a receita e as fotos ok!
Beijos e um domingo delícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...