Pular para o conteúdo principal

Livro de cabeceira.

Essa semana o meu livro de cabeceira é The  Kiss of  Deception da Mary E.Pearson.
Eu Já tinha esse livro aqui.
Ali na estante.
Quando eu resolvi ler as Crônicas de Morrigham.
Ai então eu realmente me interessei.
Olha que eu já tinha ouvido falar  muito bem dele.
Um romance da Darckside books.
Ele tem uma pegada meio darck.
Tem elementos de fantasias,coisa que eu amo.
Ele é o primeiro livro de uma trilogia.
Ele conta a história de Arabella ,cujo o apelido é Lia.
Ela é uma princesa da casa de Morrigham
E como toda a primeira filha ela tem o tal dom que é tipo um poder uma premunição digamos assim.
Para seu descontento a Lia está sendo obrigada a casar-se .
Para a união de dois reinos.
Reino esse Dalbreck.
Porém a Lia é uma pessoa de muita personalidade.
Ela não está nem um pouco afim de casar- se com esse príncipe sem ao menos conhece-lo.
Então ela resolve fugir de Morrigham no dia do seu casamento,com a sua amiga,meio que uma dama de companhia a Pauline e elas vão parar num vilarejo,para trabalhar tipo numa hospedaria.
Como camareira e copeira uma faz tudo.
Hospedaria essa da família da Pauline.
Nisso o príncipe vai atrás dela ,para saber o porque dela ter fugido ,mas também ao mesmo tempo um segundo rapaz também vai atrás de Lia contratado por outro reino para mata-la e assim não acontecer a união entre os dois reinos.
Os dois rapazes chegam ao mesmo tempo nesse vilarejo.e por coincidência  ficam no mesmo quarto.
A trama ali toma um rumo bem diferente.
Acho melhor não contar .
Mas é surpreendente o costurar da trama.
Tem hora que você não sabe direito quem é quem!!!
Eu achava uma coisa e depois me surpreendi com outra.
Aparências enganam com certeza.
Não quero dar spoiler.
Mas aconselho ler antes.
As Crônicas de Morrigham  .
Porque você consegue entender melhor como tudo surgiu.
Achei encantador a união das mulheres dessa trama.
A Lia é uma mulher forte e decidida ,lógico que ela erra mas tentando acertar.
Eu realmente estou gostando muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...