Pular para o conteúdo principal

Livros em promoção lá na Amazom

Oi!!!
Fim de semana chegando.
Nada como dar uma bela relaxada.
Que tal algumas séries ou quem sabe um bom livro?
Falando em livro a Amazom está fazendo aniversário de cinco anos.
Tem desconto de até 80%.
Só para lembrar que você não precisa ter o Kindle,basta baixar o aplicativo .
Assim você poderá ler no celular , tablet e no computador.
Então lá tem livros e ebooks com precinhos bem em conta.
Para quem não conseguiu comprar na black friday.
Quem sabe não consegue agora .
Corre lá e dá uma espiadinha.
Acho que vale muito.
E eu vou aqui com uma playlist bem legal.
Segue algumas dicas;
1 Entre quatro paredes
2 Até que a culpa nos separe ( Liane Moriarty) Ele é um lançamento.
3 O segredo do meu marido (Liane Moriarty)
4 O rei de amarelo .(Robert W Chamberb) Ele é um livro de contos de suspense e terror.
5 A Bússola de ouro (Philip Pullman) Esse é aquele da série Fronteira do universo.
6 Sempre vivemos no castelo (Shirley Jackson)
7 A guerra não tem rosto de mulher (Svetlana Aleksiévitch)
Agora o 8,9 e o 10 é da Rainbow Rowell
Que são : Eleanor & Park
                Fangrils
               Anexos
Esses três estão por apenas 4.98
E o Ligações que também é dela está por 5.98.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.