Pular para o conteúdo principal

Que tiro foi esse?

Bem para quem não conhece esse funk!
Na verdade eu conheci e escutei tem apenas uma semana.
Porém fui desafiada a escreve ou postar um vídeo fazendo comparações entre livros e as frases da música.
No começo fiquei meio assim...
Porque não né?!
Então vamos lá são apenas cinco perguntinhas.

Primeira pergunta.
"Que tiro foi esse?" Aquele livro que te deixou no chão?
Bem eu escolhi o Extraordinário escrito por J.R Palacio.
Esse conta a história de um menino que tem uma síndrome Treacher Collins,que causa deformação no rosto e o desenrolar dela é simplesmente fantástico.

Segunda pergunta .
"Samba na cara da inimiga"
O melhor de todos de algum gêneros .
Bem para mim foi o livro O tempo entre costuras um livro maravilhoso que depois virou uma série na Netflix  Um romance daqueles que você pensa que é um amor e na verdade era apenas ilusão que tira a sua sanidade e deixa a personagem principal em maus momentos em um pais desconhecido e ali ela começa do zero,passando por cada coisa uma trama muito bem escrita vale muito ler e ver a série.

Terceira pergunta.
"Desfila com as amigas"
Uma série incrível do início ao fim.
Bem essa é mole eu tenho duas na verdade uma influência do meu pai e outra que eu amo mais que chocolate que virou uma influência de mãe para filho que á Harry Potter.

Quarta pergunta.
"Quer causar a gente causa"
Sua opinião foi diferente da maioria
Todos os vícios da Maitê Proença na verdade ele é antigo mas ele estava na fila dos mais lidos na Travessa quando eu comprei e na verdade não gostei.
Nem consegui terminar.

Quinta pergunta
"Quem olha o nosso bonde,pira"
Um livro que você pira com a capa.
Esse de cara é , Fiquei com seu número da Sophie Kinsella
Tenho até outros livros aqui de capas duras e lindas.
Mas esse eu bati o olho e foi amor a primeira vista.

Pronto Thais (Pronome Interrogativo)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.