Pular para o conteúdo principal

Insônia...

Pinterest
Essa semana tá osso.
Estou com insônia.
A pessoa aqui não consegue parar de pensar...
Porque as idéias borbulham na madruga?!?
Meu deus alguém diz para a minha mente, que ela pode ter idéias e inspirações as três da tarde.
Não me importaria não.
Só que a mente aqui começa a dar o ar da graça as duas da manhã.
Gente juro!
Fiz um planner no qual minha metas da semana.
Quer dizer meu tracker  seria dormir as vinte e três horas.
Esse boom criativo deve estar de sacanagem comigo.
Só pode!
Eu resolvi abraçar a causa do livro/ conto.
Dar uma ousada,me aventurar.
Só que eu não sabia que tinha tanta coisa envolvida.
Capa.
Músicas.
Velas.
Marcadores.
Frases.
Fora que a minha equipe a maioria está em outros países.
O fuso horário atrapalha um pouco.
Recebo uma mensagem as três da manhã.
Estou gostando dessa vibe.
Só que paralelo a isso.
Tem a casa ,o trabalho,a saúde.
Mas o livro/ conto tá ficando bem legal.
Ontem enfim defini o título.
Outra coisa que nossa!!!!
Deu o que falar.
Quer dizer o que pensar.
Eu tinha um título na cabeça,mas haviam mais dois iguais,ai não rola.
Tem que ser uma coisa única.
Exclusivo para quem está lendo.
Agora estamos na etapa a cor da vela.
Meu deus ! Uma coisa tão fácil.
Só que não!
Vou fazer uma enquete sobre esse tema.
Estou ansiosa.
Confesso um pouco receosa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...