Pular para o conteúdo principal

Escritora do meu core, Sofhie Kinsella.

Lido em 2015

Hoje vou falar um pouco da obra da Shofie Kinsella.
Para quem tá na dúvida se começa a ler ou não.
E ainda não tem um gênero assim definido.
Na verdade eu também não tenho.
Gosto de magia mas isso não me impede de viajar em outros gêneros.
Essa escritora se tornou a minha queridinha.
O livro Figuei com o seu número .
Foi a primeira obra dela  que li
Fiquei bem surpresa na verdade.
Porque me encantei .
Ela escreve coisas relacionadas ao universo feminino.
Ela veio no momento certo.
Eu realmente precisava ler uma coisa mais descontraída ,mais leve.
Eu li na verdade em formato de ebook.
A protagonista desse livro é a Poppy Wyatt,uma jovem meio estabanada ,que as coisas dão errado.
È uma comédia romântica ,que começa com a perda de uma aliança de noivado,que tipo era uma herança de família.
Ela está num hotel com as amigas,quando um alarme de incêndio é acionado e todos saem correndo quando ela percebe então que perdeu a aliança ,ela então volta e  começa a falar com o gerente,garçons e o pessoal da limpeza e nada e quando ela sai do hotel para piorar a situação, ela é assaltada e levam o seu celular.
Celular esse que ela havia deixado o número com todos,caso encontrassem o anel.
Ela olha ao redor vê uma lixeira e dentro tinha um celular ,ela pega o celular que não é o dela e no meio dessa loucura ela começa então a usa-lo.
Dando o número para todas ,até encontrar o seu celular e também o verdadeiro dono do mesmo.
No desenrolar dessa história ,ela encontra o dono do celular da lixeira e aí começa a rolar algo que ela jamais poderia imaginar,sua vida dá uma volta de 180 graus.
Não vou contar mais ,afinal não quero dar spoiler.
Esse livro eu li em 2015.
E hoje já comecei a ler um outro dela também e já estou encantada logo de cara.
Estou bem no comecinho ,mas já posso adiantar que tem muito com os dias de hoje.
Sobre o Instagram e suas fotos,em aparentar que tudo é perfeito,que ela estava sempre feliz.
Só que na verdade não é nada disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...