Pular para o conteúdo principal

Outlander.

Hoje eu vou falar um pouco de uma série que eu amo!
Opa que dizer escrever.
Na verdade a Netflix  é o meu cruch.
Tem muitas séries que eu amo.
Fico na maior ansiedade quando tem um lançamento.
Poderia citar várias aqui.
Mas....
Tem uma em especial.
Que eu ouvia falar.
Escutava uma coisa aqui outra ali.
Vi resenhas de livros e tal.
Resolvi então me aventurar.
Não sou muito de romance.
Apesar de estar lendo bastante sobre esse gênero ultimamente.
Minha paixão mesmo é fantasia e magia.
No entanto Outlander, me encantou.
Por haver também magia .
Se passa na época de guerra .
Onde a Claire uma enfermeira em combate em 1945 .
Ela é transportada misteriosamente para 1743.
E tem aquela pegada de magia e feitiçaria .
O místico sempre me encantou.
Fora a fotografia.
Os castelos e florestas.
Sem mencionar o casal Claire e James.
Esses são assim a cereja do bolo.
Sabe aquele casal que briga,
porém se amam profundamente.
Detalhe eles nem sempre foram tão apaixonados assim.
Levou um certo tempo para que eles se aproximassem e se gostassem de verdade.
Não foi um amor a primeira vista,não foi um amor avassalador a princípio,rolou ali uma atração.
Com o desenrolar da história eles foram se tornando um casal assim super apaixonado.
A ponto de cometer loucuras e dar a vida um pelo outro.
Que casal apaixonante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...