Pular para o conteúdo principal

Aprendendo a me organizar...

Bem para variar estou meio sumida.
Na verdade só estou tendo tempo aos fins de semana.
Mesmo assim tá complicado.
Geralmente no fim de semana que quero descansar ou passear.
O que acontece vou organizar,arrumar,limpar,lavar....
Tenho lido algumas idéias de como organizar.
Porque quando termino um canto tem outro já bagunçado.
E realmente não sou nada organizada.
Bem agora eu estou fazendo listas.
Dividindo a casa por dias.
Segunda dou uma geral do fim de semana .
O resto da semana setorizo.
Afinal não tá fácil para ninguém manter uma empregada fixa.
Chamo uma empresa de 15 em 15 para dar uma geral.
Mas não tem só a faxina.
Tem a organização dos armários e gavetas.
Também tenho lido sobre isso e já tenho até me organizado em algumas coisas...
Mas a roupa .
Nossa quando acho que tá tudo lavado ,passado e organizado.
Pronto o cesto já se encheu como mágica.
Quem disse que ser dona de casa é fácil.
Engana-se redondamente.
É  mega complicado tem que fazer faculdade do dia a dia...
Quando optei em não ter mais uma ajudante achei que dava conta.
Mas te digo que requer uma astúcia de louco.
Você tem que sacar de administração,contabilidade,cheff, lavadeira,passadeira e etc...
Olha eu acho que elas deveriam ganhar até mais que um salário porque acumulam várias funções em uma.
Mas até que estou gostando da parte da organização.
Vou colocar aqui algumas dicas.
Bem meninas agora vou continuar meus bordejos pelos blogs e sites de como organizar e deixar a casa prática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...