Pular para o conteúdo principal

Pensativa...

Bom dia!
Hoje acordei pensativa...
Ontem recebi uma notícia que me abalou...
Um amigo das antigas faleceu.
Mais um.
Sabe tento entender melhor a Morte.
Tento trabalhar mais isso na minha cabeça.
Sei que é inevitável.
Todos seguimos para ela.
Alguns com mortes anunciadas .
Outros inesperadas.
Fatalidades.
Mas ainda tenho certa dificuldade em lidar com esse assunto.
Saber que não verei mais.
Não falarei mais...
Complicado isso não.
Sempre que acontece algo desse tipo ,fico mal.
Aí vem a nostalgia...
Estávamos afastados devido as nossas vidas corridas.
Mas lembro nitidamente dele e a família na minha casa.
Churrascos .
Reuniões.
Aniversário do Lipe.
Ontem chorei....
Chorei por ele e outros.
Rezei...
Lembrei que vou fazer 25 anos de casada ano que vem.
E que dois padrinhos meus não estarão mais lá.
Tenho até medo de pensar...
Como a vida é breve .
Passa rápido.
Perdemos tempo com tanta bobeira.
Viva cada momento.
Abrace hoje.
Beije.
Ame.
Pois eu nem sei se haverá .
Amanhã.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...