Pular para o conteúdo principal

Páscoa

Páscoa se aproximando...
Hum chocolate !!!
Amo!!
Mas aqui chocolate está com peso de ouro.
Então resolvi inovar.
Esse ano faremos uma páscoa diferente.
Eu adoro trabalhar com chocolate nos tempos de faculdade fiz muito bombom.
Aprendi por acaso ,passando numa loja de chocolate na galeria do Palheta.
Achei lindo aqueles pirulitos de coelho e resolvi aprender .
Tudo isso para presentear meus alunos.
Mas ai a coisa se tornou meio que profissional .
E fazia até para locadoras e sex shop ,cheguei a fazer até chás de panela e de bebe .
Como venho estudando chocolate com o Caio resolvemos criar nossos ovos.
Todos serão de colher e com chocolates especiais.
Ontem fomos comprar os chocolates e os materiais.
E digo que realmente vale a pena .
Porque compra-se chocolates de qualidade e garanto que bem mais recheados...
Todo ano eu sempre decoro a mesa da páscoa.
Antigamente quando eles eram pequenos eu escondia os ovos e fazia eles procurarem.
Era uma farra...
Essas idéias  já vem de longa data.
Meus tios e avós já faziam isso conosco.
Só que um perímetro bem maior .
Escondiam nas passarelas da Joatinga do Bloco A e do Bloco B.
Nos canteiros também, os ovos tinham os nossos nomes.
Era incrível brincar daquilo.
Ficávamos eufóricos com o domingo de Páscoa.
Lembranças boas....
Páscoa não é só ovos de chocolates .
Para mim páscoa tem um outro sentido.
A ressurreição.
União .
Uma nova chance...
Feliz páscoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...