Pular para o conteúdo principal

DOMINGÃO...

Bom dia!!!
Hoje o pais acordou com um objetivo.
Mudanças.
E euzinha também...
Resolvi mudar a minha casa um pouco.
Criar novos espaços.
Na verdade redecorar.
Recomeçar.
Aproveitei que hoje é domingo.
E fui visitar vários blogs.
Adoro dicas de organização.
Porque realmente não é o meu forte.
Até tento no começo do ano.
Compro mil agendas.
Mas ai o tempo passa .
E não fiz nem a metade que queria fazer.
Mas como ainda estamos em março.
O ano só começou depois do carnaval.
Consegui um tempo para organizar.
Bom primeiro passo .
Desapegar...
Meu deus como guardamos bagulhos e tranqueiras.
Fiz mais ou menos o esquema do santa ajuda Gnt
da Micaella.
Segundo passo limpar o lugar.
Terceiro passo o que mais amo.
Arrumar e decorar.
Não pense vocês que comprei coisas caras .
Foi tudo bem em conta na Leader Magazine.
Tem conjuntos de cama por 29.90 completo com três peças.
Tem também a mesma linha de banho.
Fazendo assim um composé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...