Pular para o conteúdo principal

Lendo livros pela net...

Ontem por acaso descobri um aplicativo no meu celular.
Tem um tempo que venho procurando um livro.
Fui na livraria da Travessa,na Siciliano e nada.
Até adquiri outros títulos porque o que eu quero eu não encontro.
Sou dessas...
Não posso entrar numa livraria que começo a pesquisar,folhear...
Quando vejo já estou com três .
Tem até um atendente na Siciliano que começa a rir.
Pega uma cestinha e me dá.
Sempre digo .
"Não precisa"
Ele ri.
E sempre compro algo.
Mas esse livro não sei porque quero ler.
Chama -se  "Fiquei com seu número" da Sophie Kinsella.
Li em algum blog ou alguma amiga minha falou...
Enfim já estava desistindo do livro.
Quando li uma matéria sobre o Google livros.
Já havia lido sobre os ebooks como eram práticos e tal...
Mas gosto mesmo e de pegar o livro folhear.
Sentir aquele cheiro de livro novo.
Adoro.
Peguei meu celular e fui ver o tal aplicativo.
Curiosa a pessoa.
Para total espanto o meu celular já veio com o tal aplicativo.
Hum!!
Interessante...
Entrei e fui logo pesquisando o tal título.
E lá estava ele...
Ai...
E ainda podia ter uma amostra.
Não resisti.
Comecei a ler.
Adorei.
Não parava.
Muito bom.
Uma leitura que te envolve...
Bem amigas acho que vou ser adepta de tal tecnologia.
Até porque os preços também são tentadores.
Então vou fazer assim quando não achar o livro na livraria .
Compro no Google livros.
Ainda bem que não desisti de tal leitura.
O livro é bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...