Pular para o conteúdo principal

Ética é tudo...

Bem tem algumas semanas que venho me incomodando com o comportamento de certas pessoas...
Mas como dizem por ai..."Incomodada ficava a sua avó"
Vou falar.
Quer dizer escrever.
Conceito de ética.
Bem vou escrever o que penso.
Conviver é uma arte temos que respeitar o modo de agir e pensar dos outros cada um no seu quadrado.
Desde de que não me afete ou agrida.
Respeito ,religião,politica,conceito sexual e pensamento.
Mas essa história de levar vantagem e prejudicar os outros.
Não é legal.
A tal lei de Gerson.
Aqui é meio que uma cultura,tipo levar vantagem...
Eu prefiro mudar a forma de jogar.
É fundamental mudar.
Tem gente que fala ; "Ah é assim mesmo é a concorrência."
"Todo mundo faz"
Eu particularmente acho feio.
E vou mais além.
É anti ético e falta de caráter.
Também tem aquelas que brigam com você achando que está certa.
Mesmo estando totalmente errada.
Para simplesmente sair bem na fita.
Sabe "jeito de sobrevivência" das obras de Ariano Suassuna.
Desse jeito.
Infelizmente aqui no pais como um todo reina.
"Jeitinho brasileiro"
Pode reparar a coisa certa só funciona se houver uma punição ou multa.
Pô se o sinal está vermelho é para parar.
Verde  segue.
Simples assim.
Mas eu já estou escolada sempre olho para ver se um doido avança , vai que.
Tá na hora de rever esses conceitos.
Mude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...