Pular para o conteúdo principal

Meu jardim quase nada secreto...

Bem ando meio afastada daqui...
Um pouco sem tempo eu diria.
Muitas coisas para resolver e pouco tempo.
Mas hoje resolvi escrever algo que escuto e leio .
Sempre que entro no Face ou em outras redes sociais sempre vejo post assim.
" Quem planta vento colhe tempestade"
" Plante hoje o que você vai colher amanhã"
Enfim...
Pois é, venho me questionando sobre isso.
Tem gente que apronta a vida toda.
Não dá a minima ,só procura quando convém.
Mas ai fica doente e acha que tem o direito de "cobrar"
Cobrar o que? Pra quem?
No decorrer da vida temos altos e baixos.
Erros e acertos.
Normal.
Mas viver de mentiras.
Coisas que só convém a você e em seu próprio benefício...
Pior é levar a vida sempre fazendo coisas escondidas.
Tudo por debaixo do pano.
Beneficiando alguns e ferrando outros.
Pior de tudo é a discriminação ou a predileção.
E sempre tudo na surdina.
"Não comenta com ninguém"
Sempre tentei relevar e até conviver.
Até porque todos temos defeito e qualidades.
Ninguém é perfeito.
Eu então.
Erro horrores.
Mas tento aprender com meus erros.
Aprendi com a vida que não podemos agradar a todos.
Mas tento...
Então não cobre dos outros o que você não deu.
Não valorizou.
Hoje antes de plantar ,penso muito.
Antes eu penso num todo.
Minha família.
Cuide muito bem do seu jardim.
Para que no futuro possa colher.
Apenas o que plantou.
Ame.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...