Pular para o conteúdo principal

Ano novo...

Bem como todos sabem...
Quer dizer todos que moram no Brasil.
O Ano só começa quando o carnaval termina.
Bem eu acho que já deu né?!
Aqui no Rio de Janeiro então.
A sapucaí estava com alguma maldição.
Acidentes horríveis aconteceram nos desfiles.
Eu comecei o meu ano com um baita presente.
Sim minha Ilhasa Apso  teve 6 filhotes.
Aff...
Presente de grego.
É a primeira vez que ela deu a luz.
Como marinheira de primeira viagem só faz Merlin.
Se é que me entendem.
Não para quieta .
Carrega os filhotes pra lá.
Para cá.
Quer que eu fique com ela o tempo todo.
Trocam o dia pela noite.
Gente.
Para tudo.
Quero descer .
Logo agora que tinha feito trocentos planos .
Ela pariu bem no dia que iria começar a executa-los.
Mas é só uma pausa .
Para melhor executa-los.
Tô cheia de planos.




Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Craft room

Bom dia!!!
Quem não quer ter um cantinho só seu??!!!
Aquele espaço que cabe tudo,onde tudo esta milimetricamente no seu lugar,onde podemos,fazer aquela bagunça gostosa na hora que estamos criando...
Um lugar onde só entra aquilo que gostamos,o meu é assim ainda não está totalmente do jeito que quero.
Mas aos poucos eu chego lá....
viajando no mundo dos blogs vi cada um...Aff .
Queria um pouquinho de cada.
Alguns que me chamaram mas a atenção por serem rosas.
Mas não posso ser tendenciosa..
Então ai vai algumas fotos,
Espero que gostem.

Bom dia!!! Sextou...

Niver do Filhote...

Hoje é um dia mega especial!
Niver do meu primogênito.
Como tudo passa muito rápido.
Parece que foi ontem.
Filipe é o seu nome.
Primeiro em tudo.
Primeiro filho.
Primeiro neto de ambas as partes.
Primeira vez que me vi mãe.
Sabe como é né?!
Marinheira de primeira viagem.
Muito que aprender.
Errei muito.
Pois filhos não vem acompanhados de manual.
Cada um tem o seu jeito e o seu DNA.
Me lembro como se fosse hoje.
Primeira palavra "Brumm"
Tradução carro.
Sim ele é apaixonado por carros desde de sempre.
Fazia coleções de miniaturas Hot Wheels .
Sempre muito organizado.
Detesta que bagunce seu espaço e suas coisas.
Sistemático e teimoso.
Porém tem um ótimo coração.
Sua essência é linda.
Pena que está lá dentro de uma gaveta.
Guardada .
As vezes acho que é por medo de revelar o quanto é sensível.
Amigo.
Tem um sorriso contagiante.
Aprendi com ele o meu primeiro amor de verdade.
Mesmo com modos de pensar e agir diferentes.
Ele é, e sempre será meu primeiro amor.
O cara que gostava…