Pular para o conteúdo principal

Ano novo...

Bem como todos sabem...
Quer dizer todos que moram no Brasil.
O Ano só começa quando o carnaval termina.
Bem eu acho que já deu né?!
Aqui no Rio de Janeiro então.
A sapucaí estava com alguma maldição.
Acidentes horríveis aconteceram nos desfiles.
Eu comecei o meu ano com um baita presente.
Sim minha Ilhasa Apso  teve 6 filhotes.
Aff...
Presente de grego.
É a primeira vez que ela deu a luz.
Como marinheira de primeira viagem só faz Merlin.
Se é que me entendem.
Não para quieta .
Carrega os filhotes pra lá.
Para cá.
Quer que eu fique com ela o tempo todo.
Trocam o dia pela noite.
Gente.
Para tudo.
Quero descer .
Logo agora que tinha feito trocentos planos .
Ela pariu bem no dia que iria começar a executa-los.
Mas é só uma pausa .
Para melhor executa-los.
Tô cheia de planos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia!!! Sextou...

Você toma alguma coisa para ser feliz? Sim decisões...

Tomar decisões é muito difícil..
Você se conhece?
Reconhece as suas imperfeições?
E que ao tomar consciência delas ,saiba que será a maior catalizadora das suas mudanças.
Detalhe a descoberta de todas as suas potencialidades.
Ponha luz na sua vida.
Pare de fingir para si mesmo que tem sua vida sobre controle.
Porque nada está sobre controle.
Tome hoje uma decisão.
Lembre-se só o momento presente nos pertence.
Faça tudo que sempre desejou fazer.
Ame.
Sem esperar nada em troca, apenas ame.
Se temos dor e dificuldades é que estamos aqui só para aprender.
Que ter dinheiro é muito bom mas que você é a dona dele e não ao contrário.
Que a religiosidade é estar e ser ao mesmo tempo.
É ter brilho nos olhos e o sorriso leve de uma criança.
Nunca perca a alegria de viver...
Seja feliz.

Amanheceu é hora de voar...

Bom dia!
Hoje eu acordei diferente.
Com vontade de alçar novos voos...
A vida realmente é feita de ciclos.
Quando o seu coração não pulsa mais de tesão.
É hora de mudar.
Sigo meu instinto.
O meu astral não é o mesmo!
Os meus dias não eram perfeitos.
Não eram multicoloridos, como no começo.
A preguiça tomava conta do meu ser.
Só de pensar que iria começar tudo de novo...
Minha luz do alerta começou a piscar.
Sinal que havia algo errado.
Não sei se era comigo ou sei lá o que??!!!
Hora de mudar!
Porque se é pra fazer que seja bem feito!
Tem que ser por inteiro.
Se for pela metade nem vale a pena.
Então peço licença.
Me retiro.
Amanheceu é hora de voar...